terça-feira, 11 de novembro de 2014

A Beleza de cuidar do visual

NA PONTA DO LÁPIS
Iluminador, sombra e batom em versão lápis, de Natura Faces: eles são práticos e fáceis de usar. 
Anote essas dicas!
Maquiagem versão lápis Natura Faces
Dentro da nossa agitada rotina é sempre bom poder contar com produtos que facilitam nossa vida e fazem a gente ganhar tempo, certo? Quando o assunto é a maquiagem do dia a dia, praticidade é fundamental. Uma boa dica para conquistar olhos e boca impecáveis (sem levar horas na frente do espelho) é apostar em batons, sombras e iluminadores em versão lápis, como o Lápis Sombra e o Batom Lápis, de Natura Faces. Eles são superfáceis de usar - a aplicação é precisa, praticamente à prova de erros! Além disso, o tamanho portátil permite que você os leve sempre no nécessaire. Saiba mais:

1. Longa duração

Faces traz para você um mundo de possibilidades. Os batons lápis tem cores incríveis com efeito matte, alta cobertura e seu formato facilita a aplicação. Além disso, possui decoração xadrez em edição limitada. Você pode usar tanto para delinear os lábios e criar efeito volumoso, quanto como um batom de alta fixação. Perfeito para qualquer hora do dia.Com brilho de gloss, o Batom Lápis Natura Faces está disponível em três cores modernas:
  1. Boca Estilo
  2. Rosa Incrível 
  3. Rosa Impacto.






2. Lápis de cor

Os Lápis Sombra Natura Faces traz quatro cores intensas com brilho metálico para que você consiga um look incrível, além disso, eles têm uma textura super cremosa, de fácil aplicação, tamanho prático na hora de guardar e design exclusivo e inspirado nas grandes metrópoles

  1. Azul Rio de Janeiro
  2. Verde Buenos Aires
  3. Roxo Nova Iorque
  4. Grafite Londres.


3. Ponto de luz

O segredo de um olhar marcante está na ponta do lápis. Equilibrando o espírito moderno das grandes cidades e a praticidade necessária para viver nelas, o novo lápis sombra iluminador dá o toque de brilho ideal para compor a sua produção.

Perfeito para ser aplicado no canto interno dos olhos ou logo abaixo da linha das sobrancelhas, o Lápis Iluminador Natura Faces dá um toque de brilho incrível à maquiagem.







Agora, aproveite as dicas e crie seu super look!!! Um abraço iluminado!

Fonte: http://rede.natura.net/saladebemestar

Adquirir estes produtos: http://rede.natura.net/espaco/odocesabordabeleza

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

A Beleza de fazer mais um ano de vida

Eu te agradeço meu Deus por mais um ano de vida!!!
Imagem internet

"Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem aind
a uma delas havia. (Salmos 139:14-16)."


Eu te agradeço meu Deus por me condescender mais um ano vida; pelos seus cuidados, seu Amor; sua proteção; pela família de me deste; os filhos que são partes do meu coração batendo fora do peito; a mãe maravilhosa, o pai abençoado, os irmãos amorosos, as tias/ mães sempre presente e cuidadosas, amigas/ irmãs... enfim TODAS as PESSOAS maravilhosas que colocastes em minha vida. Agradeço também por aqueles que entraram em minha vida e me ofereceram as amarguras que traziam consigo... pois através delas também pude ver tuas Mãos sobre mim e teus Cuidados comigo... obrigada Deus por tudo!!!!


E a você meu seguidor(a)/ leitor(a) meu muitíssimo obrigada!!!

Um forte abraço!!!!