quarta-feira, 22 de abril de 2015

Te Ofereço Meu Lar

As famílias nos dia atuais estão pedindo socorro... estão sendo aniquiladas... destruídas.. drogas, álcool, traições, doenças, brigas... meu Deus o que devemos fazer?
Imagem: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/
Nos últimos anos esta instituição chamada família vem pedindo uma atenção maior das igrejas, governo, intercessores, etc! Porem está difícil acordar para esta realidade com tantas preocupações diárias. Observamos e ficamos indignados com a crise no governo, o aumento da taxa de juros, os preços altos dos alimentos, epidemias que lotam hospitais, horas de trabalho que nos tornam estressados, transito caótico... são tantas coisas que nos deixam indignados e não vemos a falência dia a dia das famílias.. 
O que me deixa muito triste é que todos sofrem isto, filhos, famílias, sociedade em geral.
Por isto peço sua atenção!!! PARE um segundo, reflita e me responde: Como está sua a família?  O que tem feito para mante-la saudável e feliz? 
Se você não tem uma resposta positiva, escute meu conselho primeiro peça para Jesus entrar em seu lar e mudar a história da sua casa.. da sua vida!!!
Segundo de mais atenção a sua família, dedique um pouco do seu tempo para seus filhos e cônjuge, seja amável e gentil, pergunte como se sentem, os gostos e preferências, façam suas refeições (por mais simples que sejam) juntos na mesa este é um ótimo momento para interagir, conversar, saber mais sobre outro, etc. Isto vai fazer um bem enorme para você e para eles!!!
Imagem: http://www.iecolunadaverdade.com.br/img/dummies/featurede-5.jpg

Não esqueça: Trabalho, amigos, parentes... precisamos sim, mas a família tem que estar unida, saudável e feliz!


Abrace, beije e amo muuitooo sua família ela é uma benção de Deus para você!!!

Deixe o nome de sua família nos comentários (Pode ser só sobrenome, exp.: Família Barros) para que possamos interceder por ela!!! 
Que o Senhor Jesus ente no seu lar e celebre com você e sua família cada momento e que sejam estes momentos para lá de especiais!

Video: Ministério Ipiranga - Te Ofereço Meu Lar

Nenhum comentário:

Postar um comentário