quarta-feira, 10 de junho de 2015

MIL E UM OLHARES

Mais uma novidade e das boas!!! Conheça...

Sombra Ultrapigmento Natura Una: um produto, diferentes efeitos. Descubra!




Natura Una acaba de lançar uma novidade das boas: a Sombra Ultrapigmento, que traz inédita tecnologia Matrix. O que isso significa? Pigmentos com cor intensa desde a primeira aplicação uma combinação ideal entre alta performance e ingredientes naturais, com tecnologia inovadora. A cor fica intensa se aplicada com pincel seco e ainda mais intensa se usada com o pincel molhado. Com longa duração (até 12 horas!) e disponível em 5 duos de cores, a Sombra Ultrapigmento ainda confere textura cremosa e é superfácil de aplicar. Aqui, a gente te explica como conquistar diferentes olhares, com cada uma das combinações. Olha só:
 
1. Moderno
Sombra Ultrapigmento Cor 1: crie um efeito degradê aplicando o azul mais escuro em toda pálpebra. Depois, ilumine com o prata do meio em direção ao canto interno.

2. Casual
Sombra Ultrapigmento Cor 2: esfume o marrom no canto externo dos olhos. Em seguida, ilumine com o dourado até o canto interno.

3. Luminoso
Sombra Ultrapigmento Cor 3: espalhe o cobre por toda pálpebra e use o verde para delinear o contorno dos olhos, como se a sombra fizesse as vezes de um lápis para olhos.

4. Clássico
Sombra Ultrapigmento Cor 4: use o tom escuro no canto externo e o claro no meio da pálpebra móvel.

5. Marcante
Sombra Ultrapigmento Cor 5: aplique o preto no canto externo e ilumine com o branco do centro para o canto interno.
Quer aprender um lindo look passo a passo com Camila Coelho

Lindo não é? Agora é com você!!!
Abraços,

Para adquirir produtos acesse loja virtual: http://rede.natura.net/nossos-produtos/una-a 


Nenhum comentário:

Postar um comentário