terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Seis opções de maquiagem para festas de fim do ano

Conheça seis opções de maquiagem para arrazar nas festas de fim do ano

O maquiador exclusivo da Natura, Marcos Costa, sugere looks sofisticados e contemporâneos com produtos Natura Una. As propostas combinam tons coloridos com os clássicos das paletas de maquiagem, ideais para as festas de final de ano.
Look 1 –  Nude
O tom nude é curinga para qualquer época do ano. Aqui, as cores mais suaves ressaltam olhos, maçãs do rosto e lábios de um jeito sutil e elegante. Vale lembrar que nude é a cor que se aproxima do tom da sua pele. 
Produtos Natura Una usados: Base líquida bege médio, Pó compacto claro, Sexteto de Sombras cor 4, Máscara Extremo volume preta, Blush bronze, Batom Matte boca 51, Lápis 2 em 1 para sobrancelhas cor claro.
Look 2 - Color
Aqui a escolha é por tons vivos, mas aplicados com um toque aquarelado. Esse efeito é garantido ao esfumar sombras e blushs. Nos lábios, o batom rosa, que é uma das cores mais amadas pelas brasileiras, fica ótima nessa combinação. 
Produtos Natura Una usados: Sexteto de Sombras cor 5, Batom Intenso rosa 3, Blush rosa, Gloss rosa 101, Máscara extremo volume, Lápis 2 em 1 para sobrancelhas cor claro.
Look 3 - vermelho
Dizem que o batom vermelho é o mais atraente de todos. Ele vai bem com tudo, e ainda muito mais com delineador preto nos olhos e um toque de sombra dourada nas pálpebras. As últimas noites do ano serão inesquecíveis.
Produtos Natura Una usados: Sexteto de Sombras cor 4,Sombra ultrapigmento duo 2,Máscara Extremo volume, Blush coral, Batom intenso vermelho 2, Delineador Caneta preto, Lápis 2 em 1 para sobrancelhas cor claro.
Look 4 - Grafite
A mistura de sombras preta, grafite e prata aplicada somente nas pálpebras fica superatual e perfeita com um batom brilho rosa claro. Esta é aquela maquiagem que também combina com todos os momentos da temporada. 
Produtos Natura Una usados: Sexteto de Sombras cor 3, Blush rosa, Batom gloss rosa 80, Máscara Extremo volume, Lápis 2 em 1 para sobrancelhas cor claro. 
Look 5 - marrom
A elegância do batom marrom misturado com o vermelho deixa os lábios atemporais. Nos olhos, um leve esfumado de sombra bronze cria uma maquiagem fácil de fazer. Afinal, maquiagem para festa também pode ser prática.
Produtos Natura Una usados: Sombra ultrapigmento bronze nas pálpebras superiores, Lápis 2 em 1 marrom esfumado, Kajal Iluminador nos cantos externos dos olhos, Máscara extremo volume, Batons: vermelho 1 e marrom 1, Pó bronzeador nas maçãs. 
Look 6 - pink
Aqui a proposta é usar o trio delineador, lápis e sombras, que deixam a maquiagem sofisticada. Para aquele toque moderno ao look, escolha um batom pink e deixe os lábios vibrantes.
Produtos Natura Una usados: Sexteto de sombras cor 3, Máscara extremo volume, Lápis Kajal Iluminador, Lápis Kajal preto, Delineador caneta, Blush rosa, Batom intenso rosa 4.

Beleza e criação: Marcos Costa
Fotos: Paschoal Rodriguez
Modelo: Priscila Kardel (Joy Model)
Produtos: Natura Una

Nenhum comentário:

Postar um comentário