quinta-feira, 30 de outubro de 2014

A Beleza da intimidade com Deus

Senhor, liberta-me!!!

Liberta.jpg
Me condenaram, a uma vida amarga... 
Me amarraram, pra eu não prosperar,
Rasgaram meus sonhos, o meu ministério,
Cortaram minhas asas, pra eu não mais voar...

Mas eu clamei, ao Deus dos céus e Ele ouviu o meu clamor:

Liberta-me! Liberta-me! Liberta-me! Liberta-me!

Do fogo do Egito,
Da escravidão,
Do frio, do medo,
Dessa escuridão.
Da mentira, do roubo,
De altares pagãos.
Liberta-me Cristo com a Tua unção!!!


Não importa qual o tamanho da sua dor ou aflição, clame somente e o Senhor virá te socorrer!!!

Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas.Salmos 70:5



Abraços,

Fonte: CD Liberta-me - Fernanda Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário