quarta-feira, 5 de novembro de 2014

A Beleza de fazer mais um ano de vida

Eu te agradeço meu Deus por mais um ano de vida!!!
Imagem internet

"Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem aind
a uma delas havia. (Salmos 139:14-16)."


Eu te agradeço meu Deus por me condescender mais um ano vida; pelos seus cuidados, seu Amor; sua proteção; pela família de me deste; os filhos que são partes do meu coração batendo fora do peito; a mãe maravilhosa, o pai abençoado, os irmãos amorosos, as tias/ mães sempre presente e cuidadosas, amigas/ irmãs... enfim TODAS as PESSOAS maravilhosas que colocastes em minha vida. Agradeço também por aqueles que entraram em minha vida e me ofereceram as amarguras que traziam consigo... pois através delas também pude ver tuas Mãos sobre mim e teus Cuidados comigo... obrigada Deus por tudo!!!!


E a você meu seguidor(a)/ leitor(a) meu muitíssimo obrigada!!!

Um forte abraço!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário