terça-feira, 8 de julho de 2014

A Beleza da intimidade com Deus



Deus sua presença quem substituirá?

Imagem internet

As vezes me sinto tão impotente, tão sozinha, tão aflita e falo com Deus... falo...  mas não ouço Ele falar comigo... entro em desespero! Não tem amigos, parentes, filhos... ninguém que pode substitui-lo. O conselho que preciso só Ele pode dar, a solução para eu preciso só Ele tem, o aconchego que necessito só os braços Dele possui. Nestes momentos vejo a importância de ter intimidade com Ele, e Tê-lo presente na vida de maneira tão intensa como o ar que respiro. Sem ar não posso viver... assim é sem a presença Dele, não consigo respirar, não consigo sorrir pois sem ar não tem como respirar, fico sufocada... E com o a pouca energia que resta em mim, só posso choramingar, sussurrar... "Deus seja presente em mim, seja meu respirar, libera oxigênio para que ainda haja vida em mim"!


De repente o ar começa entra em minha narinas e o tão desejado oxigênio passa a correr em meu corpo, ai sinto Sua amada presença, Seu conforto, Sua paz... a calmaria reina em mim... abro os olhos e vejo que a tribulação foi embora! Meus ouvidos se abrem e posso ouvir sua voz...


"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." Isaías 41:10

Faça da presença de Deus o seu respirar, e verá a vida correndo em suas veias!

Um abraço abençoado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário