sexta-feira, 4 de julho de 2014

A Beleza de cuidar do visual

Você ainda mais perfumada neste inverno

É bom saber, a dose certa na hora de usar perfumes, colônias e águas de banho, não é? Cheiroso de mais pode incomodar quem está a nossa volta e o resultado acaba sendo inverso...  A perfumista da Natura, Verônica Kato, dá cinco dicas para aumentar a durabilidade da fragrância em sua pele, porém na dose certa!
Adoro maquiagem
As fragrâncias mais indicadas para o inverno são as florais, que envolvem e são sensuais. A dica é da perfumista da Natura, Verônica Kato. A especialista dá sugestões para fazer o perfume se manter na pele por mais tempo nos dias mais frios, confira:
1. Aposte nos florais 
As fragrâncias florais envolventes e sensuais combinam mais com o inverno: os aromas adocicados e encorpados possuem maior durabilidade por terem moléculas pesadas que grudam na pele e demoram para evaporar.
2. Os sprays são mais práticos 
Os sprays corporais são uma alternativa prática para o dia a dia. Aplique no corpo em abundância e reaplique quando for necessário.
3. Banho de perfume
Para aplicar os sprays há uma forma correta: faça um jato no ar e vá para debaixo dele, como um chuveiro. As gotas vão fixar nos cabelos, roupas e durar mais.
4. Pontos mágicos
Os melhores lugares para se passar perfume são os pontos de maior circulação sanguínea, como nuca, pulsos, pescoço, atrás da orelha e a dobra do braço.
5. Quantidade certa
Não exagere no perfume. As embalagens indicam a quantidade correta. Mas saiba que produtos com válvula pedem de duas a três espirradas nos pontos estratégicos. Os sem válvula podem ser usados em abundância e são mais recomendados para o dia.
Gostou das dicas, agora é só colocar em prática!!!
Um abraço cheiroso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário