sábado, 9 de agosto de 2014

A Beleza de ser homem

Dias dos Pais - Um dia reservado para homenageá-los!
Muitos neste dia, chora, sente remorso, lamenta... o beijo, abraço que não deu, pelo sorriso que negou, pelas palavras que ficaram guardadas, pelo momento que passou... o tempo se foi e com ele a oportunidade de expressar o quanto o amava. E agora não tem mais como falar.. demonstrar, pois ele já não esta mais entre nós... só resta saudades!!!


http://3.bp.blogspot.com/pai+e+filho.jpg

Se você ainda tem seu pai aqui não perca tempo, corra abrace-o, beije-o, fale o quanto você o ama! Se ele está longe ligue agora mesmo. Se ha algum desentendimento entre vocês, faça as pazes correndo!!! Pois o tempo passa e depois só restará saudades para quem amou e remorsos para quem deixou a oportunidade passar!!!


Para meu pai que está longe de mim neste momento morando no Ceará, digo: "O que sinto por você é difícil até  de explicar... minha gratidão por tudo!!! Seus cuidados comigo e os meus cinco irmãos, o carinho, amor e educação! Sei que não foi fácil... bemsei! Pois cuidar de todos nós, te proporcionou momentos de muitas alegrias, também muito estresse.. rsrsrs! Mas agora você pode ver todos nós adultos e cada um com sua família constituída. Só tenho a dizer... parabéns pai pelo exemplo de homem, pai, amigo, marido que você é!!!! Te amo demais!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário