quinta-feira, 12 de junho de 2014

A Beleza de amar e ser o amor de alguém

Kelly e Elizeu - Um amor que superou muitos obstáculos!


"Elizeu foi maravilhoso te conhecer, você mudou a minha vida!!! Logo me apaixonei e formamos uma família linda... te amo muito cada dia mais e ta amarei eternamente!!!" (Kelly)


Conheça Kelly e Elizeu


Minha historia com o Elizeu, começou assim... nos conhecemos em um evento entre amigos. Não conversamos muito neste dia, pois ele estávamos acompanhados com outras pessoas (eu com amigo dele e ele com uma minha amiga).
Mas nos tornamos bons amigos. Sempre ele ia na minha casa para me ver. Conversávamos sobre tudo. Depois de um tempo ele terminou o namoro com minha amiga. Mas eu ainda estava comprometida.... o tempo passou ... e o meu namoro também não deu certo e terminei com o amigo dele. Nos víamos sempre e ele sempre questionava se eu ainda estava namorando... e belo dia nos encontramos na "festa do Divino" em Poções na Bahia ele estava lindo! Mas não ficamos junto neste dia também, uma amiga estava interessada nele... nem conversamos, mas não deu certo e ela saiu com outra pessoas, e fui procura-lo porém já havia ido embora... e assim foi...

Até que um dia nos encontramos e finalmente conversamos e logo começamos a namorar. Dois meses depois descobri que estava gravida de um menino!!! Já no quarto mês de gestação ele teve que ir para São Paulo para trabalhar e eu fiquei em Poções - BA. Eu tive uma inflamação no útero chamada nicIII, fui fazer tratamento em Salvador-BA. Passei por momentos difíceis até chegar aos nove meses... e ele me buscou para mararmos juntos. Foi um dia muito feliz.!!! Tudo estava indo muito bem, arrumei emprego, as coisas se acertaram, e ai passamos por uma situação muito complicada... que muitas famílias vivencia hoje o "uso de entorpecentes" e ele infelizmente tinha se contaminado com maldita da droga! Sofri muito com aquela situação.... e após dois anos em meio aquela luta me vi gravida novamente agora de uma linda menina e pensava meu Deus e agora? Bem resolvi voltar para Poções-BA, no começo a intenção era passar um tempo, mas decidimos que seria melhor que ele voltasse e eu ficar com as crianças, porém ele logo voltou!!! Só que ele não conseguiu emprego e teve que ir para outra cidade Vitoria da Conquista-BA. Eu continuei na cidade e nos víamos só em finais de semana. Não foi fácil para eu, teve situações que achei que suportaria... Enfim conseguimos mudar de vez para Vitória da Conquista-BA, foi aí que resolvi voltar para igreja, e Deus bondoso como sempre, mudou nossa historia!!! Nos casamos, ele se livrou das drogas e hoje posso dizer que somos felizes! 



Foram sete anos de muitas lutas. e provações... agora é só felicidade!!!

Dia 3 de julho fazem 8 anos que estamos juntos, e no dia 21 de julho completamos 6 meses de casados! 2002 e 2013 foram anos que Deus transformou nossa vida!



Nossaaa, que história heim? Ela nos monstra que é possível sim, com muito amor somado a fé, superar muitos obstáculos e barreiras. 
Kelly, muito obrigada por compartilhar sua história conosco! Que Deus abençoe sua família ricamente a cada dia mais!!! 

Um caloroso abraços! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário