quinta-feira, 5 de junho de 2014

A Beleza de amar e ser o amor de alguém

Amandha e Almir - Um amor que venceu as barreiras!

Vamos acompanhar mais uma história de amor, esta vem de longe... lá do Recife!!!

Conheça Amandha e Almir.


Minha história com Almir, começou em julho de 2010, quando eu vim do Recife e o conheci em evento na casa de amigos. Porém não "rolou nada" por que ele estava namorando outra pessoa. Passaram-se seis meses e nos reencontramos em outro evento, ele já estava sozinho sem ninguém. Trocamos numero de telefone, e por coincidência ele teve que levar para casa eu e minha  mãe, no caminho ele aproveitou a oportunidade e me convidou para sairmos. Aceitei! Nos encontramos no domingo seguinte, conversamos e começamos namorar. Na outra semana já ficamos noivos... (rsrsrs), isto mesmo já formalizamos o compromisso!! Só que por motivos pessoais tive que voltar para Recife, mas antes de partir ele me pediu em casamento, e me prometeu que iria me buscar de volta, mas por ser ainda menor de idade só poderia retornar casada... e ficamos namorando via celular e internet. Neste período ele me enviou a documentação dele, e eu fiz todos os preparativos para o casamento, pois ele não poderia ir ficar muito tempo por lá. Quando tudo estava preparado ele foi ao meu encontro. Nosso aconteceu abril de 2011, no dia seguinte ao casamento retornamos para o interior de São Paulo, onde vivemos até hoje. 

Todos me falavam que eu era louca, de fazer tudo isto... e hoje tenho uma certeza, de que se o tempo voltasse faria tudo novamente!!!

Que legal, realmente, este amor utrapassou muitas barreiras, não é?
Amandha muitas bençãos de Deus para sua casa!!!

Um abraço carinhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário