quinta-feira, 12 de junho de 2014

A Beleza de amar e ser o amor de alguém

Elizete e Márcio - Um amor enviado por Deus!

"Márcio, eu tenho tanto pra lhe falar... mas com palavras não sei dizer...como é grande o meu amor por você!" (Elizete)

Conheça Elizete e Márcio

MARCIO! Quem será este homem? Muitos podem se perguntar... é AMOR da minha vida!!!

Eu tive o privilegio de conhecer o Márcio no dia 14 de junho 2002 na igreja em uma das reuniões da "Terapia do Amor", trocamos contato. Ele logo me ligou, conversamos e ele foi bem direto... disse que queria namoro sério para casar! Me contou que já me observava ha algum tempo e orava para Deus confirmar. Começamos a namorar, e seguida marcamos o casamento... em 14 de dezembro de 2002 nos casamos!
Dia 25 março de 2004, Deus nos concedeu a honra de ter nossa linda garota THALITA, mais um amor incondicional em minha vida.

Em 2012, passamos por algumas provações e lutas que superamos juntos e isto despertou ainda mais nosso amor, e me fez valorizar - lo ainda mais e ver o grande homem, esposo e pai que Deus colocou em meu caminho! 


Hoje só tenho a agradecer... obrigada Deus por tudo!








Elizete, obrigada por dividir um pouquinho de sua história, que é tão bonita, conosco!!!
Que traga muitas bençãos para seu lar e sua família cada dia mais intensamente!

Abraços e abraços! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário