sexta-feira, 27 de junho de 2014

A Beleza de viver bem

Jardinagem - Inspiração é o segredo para um belo jardim

Dando uma olhada no site da Leroy, encontrei ótimas idéias de jardins e hortas para quem não tem muito espaço, vou compartilhar algumas, se inspire e crie seu espaço verde!

Fotos ambientadas da Leroy Merlin!

Jardim com deck (lindo, este eu amei!!!) Inspiração é o segredo para um belo jardim


Jardim Vertical na parede
Como montar um Jardim Vertical na paredeO jardim vertical Eco Parede é composto de floreiras e cremalheiras, especialmente projetados para reservar água e repassar o excedente ao vaso debaixo, formando um efeito cascata até o último recipiente.
Pode ser utilizado na decoração da sua varanda ou também em terraços e fachadas como jardim exterior. Você pode montar um jardim pequeno ou grande basta utilizar mais de 1 kit e ir aumentar o tamanho do seu Jardim vertical.





Como montar passo a passo


Jardim Vertical com treliças e painéis
Jardim Vertical com treliças e painéis  Os Jardins Verticais com Painéis ou treliças podem ser montadas na varanda, na sala ou até mesmo na cozinha. Elas colaboram com a diminuição dos efeitos da emissão de carbono e diminuem a temperatura do ambiente pelo controle da energia solar.









Como montar passo a passo
Confira aqui algumas dicas de como montar o seu jardim vertical de forma fácil e rápida, com poucos materiais você pode ter um jardim bonito e de fácil manutenção.

Estas são algumas dicas, lá no site da Leroy tem muito mais! E ai gostou?

Um abraço florado para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário