sexta-feira, 6 de junho de 2014

A Beleza de amar e ser o amor de alguém

Janaína e Ricardo - Um amor virtual.
Dando continuidade nas homenagens dia dos namorados, segue mais uma história!

Conheça Janaína e Ricardo

Bem a minha história com Ricardo começou virtual (rs)...via facebook! Até hoje não sabemos quem mandou convite pra quem (rsrs) mais um "cutucava" o outro. Um Belo dia ele resolveu conversar comigo... era numa sexta feira dia do meu aniversário, foi o melhor presente que Deus podia me dar!!! Conversamos alguns dias via facebook, em uma terça-feira a noite marcamos de nos conhecer. Ah... quando eu o vi pela primeira vez meus olhos brilharam eu meu coração disse "esse é o cara da sua vida"!!! A partir dai passamos a conversar todos os dias, virtual e pessoalmente consecutivamente por três dias. E na sexta feira seguinte, ele me pediu em namoro... e eu claro que aceitei!!!
No sábado ele foi formalmente pedir a aprovação da minha mãe ..ela aceitou. Ele é meu primeiro namorado "oficial". 
Os meses foram se passando, e nós cada vez mais apaixonados... hoje já estamos juntos á 1 ano e 7 meses. 
O próximo dia dos namorados será uma data muito importante para nós, pois completaremos 1 ano e 8 meses juntos. Nossos planos futuros é de nos casar,  viajar (para praia quem sabe), ir a uma cachoeira muito linda, ter 2 filhos Maria Clara e Pedro Henrique e... sermos felizes para todo sempre!!! 

E quem disse que namoro virtualmente não pode dar certo? Eu o amo muitoooo sou capaz de dar minha vida a ele e sei que ele também me ama muito!


















Lindo não é? 
Janaína, que Deus realize os desejos e sonhos de vocês e sejam felizes para sempre mesmo!!!

Um abraço carinhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário