quinta-feira, 5 de junho de 2014

A Beleza de cuidar do visual

Maquiagem com tecnologia 3D
Olha aqui que show este tutorial da Blogueira Camila Coelho, usando as novidades de Natura Una!

Veja o tutorial
Camila Coelho, a blogueira especialista em maquiagem e beleza, criou e arrasou no passo a passo com algumas das novidades de Natura Una, como o blush e a sombra multiefeito com a nova e exclusiva tecnologia 3D, que combina máxima cintilância com longa duração e proporciona um olhar incrivelmente realçado.



Conheça mais sobre estes produtos

Sombra Trio Multiefeito Una

Deixe a gente adivinhar: você ama experimentar novas cores de sombra e estava procurando por aqui a nova tecnologia apresentada pelas mais sofisticadas marcas internacionais. Pois encontrou. Uma inovação exclusiva da Natura no Brasil, a Sombra Trio Multiefeito de Natura Una usa a tecnologia 3D e junta o melhor de cada tipo de sombra: ela dá um diferente efeito tridimensional e oferece uma cobertura metalizada e cromática, possibilitando maquiagens lindas com diferentes estilos e nuances. Em textura cremosa, com acabamento em pó metalizado e cromático e máxima cintilância, essa sombra tem alta fixação e dura até 12 horas na pele, para você ficar o dia todo assim: cheia de sofisticação e de cores intensas.

Blush Multiefeito Rosa Una
Um blush com tecnologia 3D e 3 benefícios: alta cintilância, efeito metalizado e longa duração. A nova tecnologia que as mais sofisticadas marcas internacionais trouxeram para o mundo da maquiagem chega ao Brasil nessa linha de Natura Una. Ela dá um diferente efeito tridimensional e oferece uma cobertura metalizada e cromática, possibilitando maquiagens lindas com diferentes estilos e nuances. Desenvolvido com partículas especiais que conferem uma aplicação suave e aveludada que valoriza, realça e ilumina seu rosto, esse blush tem alta fixação e dura até 12 horas na pele, para você ficar o dia todo assim: cheia de sofisticação e com uma cor nova e intensa.

Batom Longa Duração FPS 15 Una
Foto 0
As mulheres que não dispensam um sorriso marcante podem comemorar a chegada de um aliado poderoso: o novo batom de longa duração Una. Feito com a tecnologia Chronos, garante a restauração dos lábios e uma dose extra de hidratação e proteção solar (FPS 15). A inovação também foi para a embalagem com o formato stick, que torna a aplicação muito mais prática e mantém a cor por mais tempo: O lindo efeito matte fixado por até 12 horas na sua boca.

Para adquirir os produtos podem me consultar ou acesse o link abaixo.
http://rede.natura.net/espaco/odocesabordabeleza

Um belo abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário