domingo, 7 de setembro de 2014

A Beleza da intimidade com Deus

Hoje Senhor, é está a minha oração!!!
Imagem: sitedemensagens

Não quero interromper o seu silêncio, oh, pai, mas é só orando que eu encontro paz. 
O vento da aflição quer apagar a chama da minha adoração. O mundo é um oceano, minha carne é um furacão, minha vida é um barquinho buscando direção...descansa em minha alma e acalma a tempestade que agita o meu coração

Acalma o meu coração, o vento está soprando, mas é te adorando que venço o mar da aflição 
Acalma o meu coração só venço esse mundo se for em tua presença, acalma o meu coração!

O barulho do mar vem pra me confundir, oh, pai não deixe as ondas, minha fé diminuir Perdoa se pensei que em meio ao teu silêncio não estivesse aqui. Viver na superfície sem poder respirar é o mesmo que morrer por não te adorar. O meu oxigênio Senhor, sem tua presença, minha fé vai naufragar!!!!

"A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre." Salmos 73:26



Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário