quinta-feira, 25 de setembro de 2014

A Beleza de cuidar do visual

Seu ritual de beleza começa na limpeza da pele do rosto
Quero compartilhar estas ótimas dicas e sugestões da #NaturaChronos, para manter sua pele limpa e livre de resíduos. Espero que goste e aproveite as dicas!!!

Chronos

Natura Chronos acredita que a limpeza da pele do rosto é a primeira etapa na conquista de uma pele mais bonita e saudável. Só limpa e livre de resíduos, a pele está preparada para receber tônicos, hidratantes e antissinais. Descubra como manter sua pele limpa e pronta para diferentes produtos de tratamento, de dia e à noite:
1. Uso diário 

Para uso diário recomenda-se sabonetes específicos para limpeza do rosto, por serem elaborados para este fim. Compre sempre o produto que for indicado para seu tipo de pele (seca, oleosa,mista e etc).
  • Sabonete Mousse Limpeza Suave Natura Chronos é indicado para pele normal a seca e pode ser usado de manhã e à noite. 
  • Sabonete Gel Limpeza Intensiva Natura Chronos é ideal para pele mista a oleosa e limpa sem ressecar.

Pela manhã e à noite, aplique o sabonete sobre o rosto molhado com massagens circulares em seguida enxágue bem. 

2. Limpeza sem enxágue
Emulsão de Limpeza contém emolientes que limpam a pele sem agredi-la. Proporciona maciez e hidratação deixando a pele sedosa.
  • Recomendada para a pele normal a seca, a Emulsão Cremosa de Limpeza Natura Chronos promove uma limpeza suave por conta de emolientes que limpam a pele sem agredi-la. Com vitamina E, proporciona maciez e hidratação.

Use de manhã e à noite - aplique com algodão, fazendo uma leve pressão sobre rosto e pescoço. Não precisa enxaguar.

3. Tonifique!
Depois de limpar sua pele do rosto, tonificá-la é fundamental. Afinal, o tônico ajuda a potencializar o tratamento promovido pelos produtos anteriores e a reequilibrar a pele.
  • Loção Tônica Protetora Chronos tonifica, refresca e forma um filme sobre a pele, protegendo-a contra a poluição e mantendo-a macia e hidratada. Proporciona maior luminosidade e vitalidade, deixando a pele com um aspecto mais saudável, por conter na formula alfa bisabolol da candeia que ajuda a suavizar a pele e vitamina E que protege-a contra a ação dos radicais livres. Além de prepará-la para o tratamento com os hidratantes antissinais. Sua fórmula cremosa é indicada para pele normal a seca.
  • Loção Tônica Adstringente Chronos reduz e controla a oleosidade. Especialmente formulada para atender as necessidades da pele mista a oleosa. Sua formulação contém PCA-Zn, que controla a oleosidade da pele, e alfa bisabolol de candeia, que apresenta propriedade suavizante. Proporciona efeito matte, deixando a pele com um aspecto mais saudável.
Use de manhã e à noite, após a limpeza, aplique com algodão fazendo leve pressão sobre rosto e pescoço. Não há necessidade de enxaguar.

Agora é só começar os cuidados diários e deixar sua pele limpa e linda!

Um abraços limpinho e tonificado para você!!! rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário