terça-feira, 23 de setembro de 2014

A Beleza da intimidade com Deus

Pai, qual o propósito de minha existência?
Você já parou e perguntou para Deus qual o propósito de sua existência? Por que você está aqui? Saiba que Ele te criou com um lindo propósito, você não está aqui por acaso!!!
Medite no texto abaixo e aproveite para descobrir o #PORQUE  de sua bela existência e o que Ele quer de você!

http://3.bp+quebrantado.jpg

By Eyshila
O que queres de mim, Senhor? O que queres da minha vida?
Qual é o caminho que eu tenho que seguir? Qual é o meu chamado, a minha missão em Ti?

O que queres da minha casa? Em que sonhos podemos investir? 
Qual é a história que tu queres escrever pra mim?
Pra que essa geração te ouça e também responda "eis-me aqui"?

Toca em minha vida, toca em minhas mãos, toca em meus lábios, Senhor!!
Toca em minha casa com a Tua brasa de fogo purificador
Toca em meus olhos, toca em meus ouvidos toca em cada sentido meu... pra que as famílias troquem o pecado Pela santidade de Deus!
Perto de mim... fica Senhor, bem pertinho de mim!

Que Deus toque em você de maneira especial neste momento!!!
Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário